• In.Pacto inaugura no Rio seu escritório e promete investir em prospecção

    Começou a funcionar, no Edifício Argentina, o braço carioca da agência de comunicação in.Pacto.

    Publicidade

    Comandada por Bia Marcolino, a operação servirá de base para os cerca de 40 profissionais que a agência já mantém no mercado fluminense, atendendo o Governo do Rio, a Academia Brasileira de Letras (ABL) e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    Durante o evento de inauguração da in.Pacto Rio — que teve projeto de decoração da arquiteta Bruna Carvalho –, o sócio e CEO Klécio Santos (à direita, na foto), informou à Janela que, a partir de agora, ficará se dividindo entre Brasília e o Rio.

    O objetivo, diz o executivo, é desenvolver um trabalho mais forte de prospecção, entre os anunciantes fluminenses, para a agência, que nasceu há 32 anos na capital federal e foi adquirida por Santos em 2020.

    Muito focada em contas públicas, in.Pacto hoje atende, em Brasília, a clientes como a ApexBrasil, o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MDR) e a Embratur.

    Na foto de Gil Tuchtenhagen, Vitor Fortes (CFO e também sócio da in.Pacto), Beatriz Marcolino e Klécio Santos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      …e promete investir em prospecção…
      Por que ?
      Achavam que contas caem do céu ?

      1. Marcio Ehrlich

        Eles poderiam estar satisfeitos apenas com as contas que já têm, não?

    seta
    ×